Deus Salve o Rei, Globo, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina contrairá peste

Catarina (Bruna Marquezine) começa a receber o que merece, a nobre aprenderá do pior jeito que tudo o que vai volta em Deus Salve o Rei. A personagem irá contrair a tão temida peste d passará mal diante de Afonso (Romulo Estrela). “Catarina? O que aconteceu? Você está pálida!”, perguntará. Após uma colheita de calêndulas para o tratamento, Catarina será questionada pelo personagem de Johnny Massaro se sente-se bem e então desmaiará. 

A personagem de Bruna Marquezina leva um susto ao dar de cara com Amália (Marina Ruy Barbosa) no corredor do castelo. Após a saída de Lupércio, a vilã diz para Lucíola (Carolina Ferman) que, se ela morrer, vai levar Amália com ela. Catarina fala que pode culpa-la pela doença, pois há uma crendice que a peste é trazida por bruxas e logo manda que Lucíola espalhe no povoado os rumores de que Amália é bruxa. 

Ainda no capitulo Amália comenta com Afonso que Catarina pode ter matado Constantino. Selena e Brice discutem e Agnes foge para a floresta. Afonso confirma a Catarina que descobrirá o paradeiro de Augusto. Martinho encontrará Saulo caído, com febre e delírios, acreditam que ele também contraiu a peste. Diana alerta Amália para as visitas de Catarina ao quarto de Rodolfo. Rodolfo diz a Afonso que Catarina não é a pessoa que ele pensa que é. 

Veja também:

Bruna Marquezine que recentemente elogiada por diretores e espectadores da novela, está de vento em poupa com o sucesso da personagem que no início da trama era alvo de piadas por conta da atuação dita com “travada” e “caricata” segundo alguns internautas. Deus Salve o Rei é exibida de segunda a sábado na Rede Globo no horário das 19h. 

Catarina (Foto: Divulgação/Globo)

 

Você também pode gostar