Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Catarina consegue se livrar da masmorra

Catarina (Bruna Marquezine) é mesmo uma víbora, tanto que ela conseguirá se livrar da masmorra nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. Tudo vai acontecer graças a Afonso (Romulo Estrela), que comovido acabará soltando a megera.

Segundo informa o jornal Extra, antes, Lucíola (Carolina Ferman) vai correndo à masmorra avisar que Afonso tomou o poder: “Eu vi o que aconteceu, Lucíola! Afinal, tudo está acontecendo exatamente como eu previa. E o melhor, sem aquela plebeia no meu caminho”, diz Catarina.

Na sequência Lucíola questiona a vilã se ela quer que avisem Afonso sobre a prisão dela, mas para o espanto da empregada ela nega:  “Não será necessário! Ele mesmo tomará a iniciativa de vir me libertar quando souber o que Rodolfo fez comigo. É melhor que ele veja com seus próprios olhos a situação em que estou. Será perfeito que me encontre assim… fragilizada, abatida”, diz a megera.

Veja também:

Sabendo que Catarina está presa, Afonso vai até a masmorra. Quando ele chega no local Catarina se mostra animada:  “Afonso…! Você fugiu! Eu sabia que você ia conseguir… Por favor, me tire daqui. Eu…”. Afonso então liberta a vilã:  “Está tudo bem, venha comigo”, diz ele antes que ela finja um desmaio. Essa cena está prevista para ser exibida em breve em Deus Salve o Rei.

Catarina fica livre novamente (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar