Celebridades

Deus Salve o Rei: Catarina arma para tirar Afonso da prisão

Disposta a tudo para governar Montemor, Catarina (Bruna Marquezine), vai se aliar a Afonso (Romulo Estrela), nos próximos capítulos da novela Deus Salve o Rei. A rainha leva dinheiro para o cunhado subornar os oficiais, para que assim consiga fugir da prisão.

Na fuga Cassio (Caio Blat), tenta ajudar o amigo e é assassinado por um soldado. Em seu plano inicial, a rainha decide engravidar para, em seguida, se livrar do marido. Com a tentativa frustrada, ela trai o marido com Virgílio (Ricardo Pereira), que depois se revolta com ela, por descobrir sua tentativa de matar Amália.

Revoltada, ela reclama com a Lucíola da falta de sorte: “De nada me serve essa informação sem a carta! Virgílio deixou bem claro que se algo acontecesse com ele ou com a Amália, a carta seria enviada diretamente ao conselho da Cália”, diz. “Sinto que meu tempo está se esgotando. Afonso correndo risco de vida. E meu casamento vai de mal a pior”.

Veja também:

“Rodolfo irá cair, mais cedo ou mais tarde. E, já que não tenho um herdeiro dos Monferrato no ventre, só uma pessoa poderá me manter no castelo, Afonso. Mas para isso preciso começar a ganhar a confiança dele imediatamente. Convencê-lo de que sou uma aliada, e não uma inimiga. Portanto, eu farei uma visita à pedreira”, finaliza.

Catarina (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar