Celebridades, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Brice descobre que Catarina é sua filha

Nos próximos capítulos de “Deus Salve o Rei”, Brice (Bia Arantes) vai finalmente descobrir o paradeiro de sua filha e ficará chocada quando descobrir que o rei Augusto (Marco Nanini) comprou a criança e ela se trata de ninguém menos que Catarina (Bruna Marquezine), a grande vilã da trama. Com a ajuda de Agnes (Mel Maia), a bruxa descobrirá que os pais adotivos de sua bebê escondiam um segredo.

Agnes (Mel Maia) terá uma visão e avisará Brice que os pais adotivos de sua bebê escondem um segredo. A feiticeira, que mantém a aparência jovem com feitiços, usará seus poderes para intimidar o casal. Ela, então, decide ir até eles e os ameaça com feitiços.

Vão me contar o que aconteceu com a minha filha… Por bem ou por mal!”, gritará Brice. O homem tentará enfrentar a bruxa, mas será arremessado contra a parede com um simples gesto dela. “Não vou perguntar outra vez… Para quem vocês entregaram a minha filha?!“, insistirá a bruxa. A mulher ficará hesitante, e a feiticeira fará uma faca voar e ficar perto do pescoço dela.

Veja também:

A mãe adotiva cederá e explicará que um homem bateu a sua porta oferecendo dinheiro pela neném, este homem era Demétrio (Tarcísio Filho), braço direito de Augusto. “O rei Augusto… Então minha filha é… Catarina!“, concluirá Brice, em choque. Logo depois ela resolve ir até Montemor, onde ficará cara a cara com Catarina, sabendo que ela é sua filha perdida.

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar