Audiência da TV, Deus Salve o Rei, Noticia

Deus Salve o Rei marca a pior audiência no horário das sete em quase 4 meses

Os números de audiência da novela Deus Salve o Rei tem demonstrado um viés negativo. Na última sexta-feira, 09 de fevereiro, a novela de Daniel Adjafre acumulou sua pior audiência até aqui, chegando a bater recorde em toda a faixa das 19 horas. Segundo os dados consolidados, a novela marcou apenas 21,9 pontos de audiência. Apesar da liderança isolada, essa é a pior audiência de uma novela das sete desde outubro do ano passado.

De qualquer maneira, é interessante destacar que diversos pontos pesaram contra, ainda mais quando sabe-se que tratou-se da noite de sexta-feira de carnaval, onde, naturalmente, os índices de audiência tendem a cair, pois as pessoas não estão interessadas em TV. O grande problema é que neste mesmo dia, em horário mais avançado, O Outro Lado do Paraíso consolidou média acima dos 37 pontos, o que é motivo para preocupação. Vale observar os números dos demais capítulos de Deus Salve o Rei.

Catarina será sequestrada por Constantino

Catarina acorda no cativeiro e ataca Constatino. “Como pôde ser tão estúpido, Constantino?! Mesmo com todas as tolices que tem praticado, desta vez você foi longe demais!”, dirá ela, furiosa. “Lamento o que tive de fazer, querida. Do fundo do coração. Mas, como já lhe disse, eu não tinha escolha”, ironizará ele. “E do que se trata tudo isso? De um sequestro? Quanto está pedindo por minha liberdade?”, perguntará a jovem, indignada com a situação.

Veja também:

“Um valor justo”, afirmará Constantino. “Meu Deus! Meu pai o enforcará com as próprias mãos”, afirmará Catarina. “Seu pai é um homem prudente. Tenho certeza de que ele pagará o resgate. E tão logo o faça, você será libertada. Eu jamais lhe faria mal, minha querida. Apesar desta situação em que nos encontramos agora, a lembrança dos momentos que vivemos juntos ainda me…”, falará o duque, que não conseguirá completar a frase por ter sido interrompido pela princesa.

Catarina cospe sucessivamente na cara de Constantino. Sem poupar xingamentos, a jovem humilha se eu ex-noivo e afirma que ele irá morrer. “Guarde esta lembrança. Pelo tempo que perdi acreditando em você e nos seus planos. E se meu pai não enforcá-lo, eu o farei”, disparará ela. O duque fica chocado com o que houve, mas, mesmo assim, leva seu plano a diante. De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, a sequência irá ao ar na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, na trama das 19h, da Globo.

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela são os protagonistas de Deus Salve o Rei (Foto;. Divulgação)

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela são os protagonistas de Deus Salve o Rei (Foto;. Divulgação)

Você também pode gostar