Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Augusto detalha passado de Catarina

Nos capítulos desta reta final de Deus Salve o Rei, Augusto (Marco Nanini) contará mais alguns detalhes para Amália (Marina Ruy Barbosa) sobre como Catarina (Bruna Marquezine) chegou até ele. Augusto afirma que não conseguiu contar a sua mulher que a verdadeira filha faleceu no parto e decidiu agir.

“Pedi a Demétrio que fosse até o convento e trouxesse uma órfã recém-nascida… Eu queria substituir minha filha morta pela criança que Demétrio ia trazer…”, dirá Augusto, parecendo arrependido do que fez. Amália se espantará com a revelação do rei.

“E foi assim que Catarina chegou aos meus braços, Amália. Tão linda, tão inocente! Ninguém diria que os anos iriam transformá-la no que ela é hoje. Eu a coloquei nos braços de minha esposa como se fosse nossa filha legítima, e ninguém nunca desconfiou de nada. Minha mulher morreu sem saber a verdade”, revelará o suposto pai da vilã. Amália, então, falará: “Então, Catarina não é uma princesa? Ela é uma… plebeia! Como eu!”.

Veja também:

“Uma órfã abandonada num convento. De pai e mãe desconhecidos”, dirá Augusto, desgostoso. “Que ironia do destino. Catarina sempre me humilhou por ser uma plebeia, quando ela mesma nunca teve sangue nobre em suas veias”, completará a mocinha.

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar