Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Após resolver mistério, Selena vira rainha de Lastrilha

Nesta segunda-feira (30) em Deus Salve o Rei, a bruxa boa Selena (Marina Moschen) se tornará rainha de Lastrilha. Selena dará um fim nas guerras na Cália após desvendar um mistério, ela é filha de Otávio (Alexandre Borges). Antes de ser coroada, a chefe da guarda verá o pai morrer na batalha.

Ao assumir o trono, a rainha fará um discurso cheio de emoção. “Esse é o início de um novo tempo para Lastrilha! Um tempo em que o medo e a opressão darão lugar à tolerância e à esperança. Que a liberdade seja a nossa única guia, hoje e sempre!”, falará a bruxa.

Tudo começará a mudar para Selena no capítulo desta quinta-feira (26), na guerra entre Montemor e Lastrilha. Otávio verá um colar em formato de pentagrama no pescoço da guerreira e ficará surpreso. A feiticeira perceberá o interesse do inimigo e pedirá para Agnes (Mel Maia) descobrir a história do objeto com seus poderes. Sendo assim, Agnes descobrirá que a mãe de Selena era a dona do cordão e que Otávio foi o responsável por mandar a sua mãe para a fogueira.

Veja também:

Com a continuidade da batalha, Montemor ficará cercada e a situação ficará tensa, pois os mantimentos acabarão e o castelo ficará lotado de refugiados e feridos. Então, Otávio pedirá que Selena se entregue ao seu exército. Afonso (Romulo Estrela) negará. Porém, vendo a chance de se vingar pela a morte de sua mãe, Selena irá ao encontro de Otávio desarmada. “Heloísa era o amor da minha vida e você… Você é a minha filha”, dirá Otávio, emocionado. Porém, ele será morto por Afonso, mas ganhará um velório honroso, apesar de suas maldades. Selena será coroada rainha de Lastrilha no último capítulo de Deus Salve o Rei.

Selena (Marina Moschen) coroada Rainha de Lastrilha em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar