Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Após bruxaria pesada, Amália recupera a memória

Como todos sabem Brice (Bia Arantes) jogou um feitiço poderoso contra Amália (Marina Ruy Barbosa), fazendo com que ela perdesse completamente a memória. Porém em breve a jovem vai recuperar seu passado, tudo acontecerá minutos antes de Afonso (Rômulo Estrela) lutar.

Amália estará na arquibancada quando o rapaz se prepara para a luta, em determinado momento os olhares deles se cruzam e rapidamente a ruiva começa a ter alguns flashes. Segundo depois Amália relembra e sussurra para si mesma: “Afonso”. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve.

Isabelle Drummond não vai protagonizar substituta de Deus Salve o Rei

 

Afastada das novelas desde que interpretou a protagonista do sucesso Novo Mundo (2017), Isabelle Drummond estaria preparando seu retorno às telinhas encarnando uma outra mocinha, agora na faixa das sete. Os rumores de que ela era o nome mais cotado para protagonizar a novela sucessora de Deus Salve o Rei, não eram verídicos.

Veja também:

O Tempo Não Para, de Mário Teixeira, que entra em cartaz no segundo semestre deste ano, não terá Drummond como a estrela, e ela continua sendo reservada para Verão 90 Graus, de Paula Amaral e Izabel de Oliveira, que virá na sequência, provavelmente no início de 2019, se os planos permanecerem os mesmos e não sofrerem nenhuma outra alteração até lá, segundo informa o jornalista Flávio Ricco.

Leonardo Nogueira, diretor responsável pela nova trama, planeja escolher o nome que fará o papel de destaque no folhetim ainda nesta semana. Enquanto isso, outros artistas como Edson Celulari, Viviane Pasmanter, Klebber Toledo, João Baldasserini, Milton Gonçalves e Cléo Pires já estão confirmados.

Marina Ruy Barbosa dá vida a Amália (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar