Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Ao descobrir traição, Catarina planeja se livrar de Diana

A relação entre Catarina e Diana azedará de vez quando a rainha perceber que a criada fez a ponte para os encontros secretos entre a ruiva e o rei. A vilã terá um ataque de fúria e cairá durante a discussão que quase interromperá sua gravidez. Depois de recuperada, a filha de Augusto (Marco Nanini) ficará sabendo que a loira virou frequentadora assídua da casa da mocinha e resolverá se livrar dela.

Diana deve ter ido correndo contar do meu tombo para a plebeia! As duas devem ter comemorado que eu quase perdi o meu filho!“, esbravejará a vilã, em conversa com Lucíola (Carolina Ferman). “A senhora não acha que é um bom momento para se livrar da Diana? Vossa majestade tem provas para mandá-la para a forca pela morte do duque Constantino [José Fidalgo]“, sugerirá Lucíola.

Se eu fizer essa acusação, Diana vai dizer que eu também estou envolvida. Além disso, Afonso poderia estranhar que eu só revelei essas provas agora. É muito arriscado“, ponderará Catarina. “E o que a senhora pretende fazer, então?“, indagará a conselheira. “Resolver essa questão de uma forma mais simples e eficiente. Chame Delano [Jaedson Bahia]! Eu tenho uma missão para ele: acabar com Diana de uma vez por todas!“, dirá a rainha.

Veja também:

Diana se aproximará da porta nesse momento e espionará a conversa das duas. Diana revelará que pensa em fugir, mas Amália a fará mudar de ideia. “Fugir não vai resolver. Catarina vai caçá-la até o fim da sua vida. Essa é uma ótima chance para prepararmos uma armadilha“, opinará a ruiva.

Diana (foto: Reprodução)

Você também pode gostar