Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália tramará vingança contra Catarina

Em Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) investigará todos os crimes cometidos por Catarina (Bruna Marquezine) para tentar dar um fim no casamento de fachada com Afonso (Romulo Estrela). Após sair do castelo, a mocinha tentará separar o falso casal e vai em busca de Augusto (Marco Nanini) para obter provas.

Depois do casamento entre Afonso e Catarina, Amália voltará a sua antiga vida e será feirante, porém, aceitará encontrar o seu amado as escondidas, tornando-se amante. Em segredo, a mocinha fará um plano para derrubar a vilã com a ajuda de Selena (Marina Moschen).

A personagem de Marina Ruy Barbosa irá em busca de provas de todos os crimes que a megera cometeu, inclusive, marcará um encontro com Virgílio (Ricardo Pereira) que revelará que a ex-noiva que não morreu no incêndio e que tudo foi provocado por Catarina: “Amália! Quando você vai entender que eu nunca vou fazer mal a você?!”, dirá ele. “Você me sequestrou e me manteve como refém!”, justificará a ruiva. “Eu fiz isso para te proteger! Catarina queria te matar! Agora você já sabe de tudo! Diana (Fernanda Nobre) lhe contou!”, responderá ele. “E por isso eu quis marcar esse encontro. Eu quero que Catarina pague por todo mal que fez a mim e a tanta gente”, explicará Amália.

Veja também:

“Então, nós queremos a mesma coisa! Amália, me dê uma chance de me redimir. Faço qualquer coisa para que você me perdoe”, implorará Virgílio. “Te perdoar será impossível, mas se você me contar tudo o que sabe, ficarei muito grata”, responderá ela. Sendo assim, Virgílio dirá que a rainha de Artena manteve o pai refém e que ele foi usado por Otávio (Alexandre Borges) para chantageá-la. “E onde o rei Augusto está agora, Virgílio? Você precisa me dizer!”, perguntará Amália. “Infelizmente, eu não sei. Mas eu posso ajudar a encontrá-lo. Desde que você confie em mim”, prometerá Virgílio. As cenas irão para o ar em 5 de julho em Deus Salve o Rei.

Briga de tapas entre Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar