Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália será acusada de bruxaria

Na novela Deus Salve o Rei, mais uma vez Catarina (Bruna Marquezine) mostrará o quanto sente inveja de Amália (Marina Ruy Barbosa). Dessa vez, a megera acusará a ruiva, dizendo que ela é uma bruxa. O comentário será feito quando Catarina contrair a peste.

Sendo assim, a invejosa, com raiva pela possibilidade de morrer, se vingará de Amália após vê-la se tornar rainha de Montemor. Em uma conversa com Lucíola, elas tramarão uma para cima da mocinha: “Não posso fazê-la adoecer, mas posso culpá-la pela peste!”, dirá ela, cheia das más intenções.

Catarina responderá: “Há uma crendice entre o povo de que a peste é trazida por bruxas. Faremos acreditarem que essa bruxa é Amália”. Então, a vilã falará, ordenando: “Você começará a espalhar esse boato pela cidade”. Lucíola sai e começa a dizer por toda Montemor que Amália é culpada da enfermidade ter sido trazida ao reino.

Veja também:

Por estar doente, Catarina se aproveitará mais uma vez para provocar ciúmes em Amália. Usando Afonso (Romulo Estrela), a vilã passará mal e pedirá a companhia dele. No momento em que estão de mãos dadas, a ruiva chegará e não irá gostar nada do que está vendo. Porém, ele esclarecerá: “Á saúde dela é uma questão de estada Separada de Rodolfo, Catarina deixa de ser rainha de Montemor para retomar o título de princesa de Artena”, diz ele.

Catarina provoca Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar