Deus Salve o Rei, Globo, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália recupera a memória

Durante o torneio no reino de Artena, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai recuperar sua memória. Na próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, Tiago (Vinícius Redd) e Virgílio (Ricardo Pereira) a encontrarão próximo a cabana na floresta, e avisa para a irmã que ela havia passado a lua de mel lá.

A bruxa Brice (Bua Arantes), avisará a Virgílio que Amália está prestes a recuperar a memória, e que ele tem pouquíssimo tempo para impedir que isso aconteça. Durante as lutas, Tiago irá vencer Selena (Mariana Moschen), e Cássio (Caio Blat) vai se machucar durante a disputa, mas Afonso vai entrar no lugar dele, e será o novo representante de Montemor.

No momento em que Afonso for lutar, Amália recuperará sua memória. Pra poder prejudicá-lo, Virgílio troca a proteção lança. Na próxima quinta-feira, 01 de março, Amália vai correndo beijar Afonso após ele vencer a luta.

Veja também:

Amália dirá: “Na verdade, esqueci de você e também… de todo o mal que o Virgílio nos fez. Quando penso que poderia estar casada com ele!”, e Afonso comenta: “O que importa é que estamos juntos novamente.”. Amália, então, pede perdão ele: “Eu sei que não foi fácil…”. E ele responde: “Eu não tenho do que te perdoar, Amália! Você sofreu tanto quanto eu. Ou até mais. O que aconteceu foi uma fatalidade.”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar