Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália procura Virgílio para evitar ser despejada e termina humilhada

No capítulo de amanhã, 31 de janeiro, você verá em Deus Salve o Rei que Amália (Marina Ruy Barbosa) está bastante devastada com a possibilidade de ter sua família despejada da casa onde moravam de aluguel, e que acabou sendo vendida para ninguém menos que Virgílio (Ricardo Pereira). O novo dono da casa exige que toda a dívida seja paga de uma vez, caso contrário, expulsará a todos da casa.

Amália decidirá conversar com ex para que consiga manter sua família na casa. Ao dizer que não é justo, a moça acrescenta: “Nós podemos continuar pagando as prestações da casa, como fazíamos com Tobias, e…”, quando é interrompida pelo homem, que se mostra um tanto irredutível na sua decisão. Amália se aborrece e diz que perdeu sem tempo, é quando o homem reforça a ideia de que se não pagarem, todos terão que sair.

Deus Salve o Rei está atrás de Pega Pega na audiência

No ar há quase três semanas, a nova novela das sete, Deus Salve o Rei, assinada pelo autor Daniel Adjafre segue tendo um desempenho altamente satisfatório dentro da Globo. Se há algum tempo o Famosos na Web destacou o alerta na Globo com o recuo na primeira semana da novela, hoje observa-se que não há muito com o que se preocupar, uma vez que a trama se estabilizou, ainda que recuada.

Atualmente, a novela vem tendo audiência na casa dos 26/27 pontos. Algo em torno de 10% atrás de Pega Pega, que vinha marcando média na casa dos 28/29/30 pontos, considerando ainda que estava impulsionada pela reta final. De qualquer maneira, a novela tem ficado acima da meta de 25 pontos estipulados pela Globo para a atual trama das sete. Vale aguardar as próximas semanas para que se observe como os números se comportam. Até aqui, a Globo segue satisfeita com que vem conquistando.

Amália terminará humilhada (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar