Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália humilha Catarina no castelo

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) perderá de vez a paciência com Catarina (Bruna Marquezine). Isso acontecerá após a mocinha descobrir que o empréstimo do conselho dos reis de Cália só será dado a Afonso (Romulo Estrela) se ele se casar com a vilã, que está por trás de tudo. Diante de todo no castelo, Amália humilhará a rival.

Um banquete será oferecido ao conselho, no castelo de Montemor, para decidir se eles aceitam ou não dar o empréstimo para Afonso reerguer o reino. Amália terá aulas de etiqueta para não fazer feio perante a nobreza, mas isso não bastará, pois o empréstimo será negado. Com isso, os reis pedirão que Afonso se case com Catarina, que estará de casamento marcado com Otávio (Alexandre Borges), para que o empréstimo seja aceito. Sabendo disso, a ruiva fica enfurecida: “Eu sei muito bem o que você está tentando fazer, Catarina! Mas não vai conseguir! Esse seu casamento com Otávio não passa de um plano para tirar Afonso de mim”, dirá Amália. “Eu nunca ouvi tamanho absurdo em toda a minha vida!”, responderá a vilã. “Não se faça de sonsa! Eu sei que você deu um jeito de manipular o conselho para que os reis sugerissem que Afonso se casasse com você!”, a ruiva acusará.

Completamente descontrolada, Amália avançará em Catarina na frente de todos no castelo: “Agora, suma daqui! Vá embora de uma vez por todas”, falará. Catarina aproveitará para se fazer de vítima: “Eu não mereço ser tratada dessa forma, Amália! Eu nunca fiz mal algum a você”, dirá. “Eu nunca mais quero olhar na sua cara!”, gritará a ruiva. “Se é o que você deseja, eu irei embora”, a princesa dirá, antes de provocar Amália: “Afonso ainda será meu”, sussurrará. “Desgraçada, falsa, dissimulada!”, gritará a mocinha, jogando a Catarina no chão.

Veja também:

Afonso chegará na hora e ficará chocado com a briga: “Amália?! O que deu em você?!”, perguntará ele. “Afonso… Eu não fiz nada, eu juro! Todos aqui são testemunhas. Ela me agrediu sem motivo algum!”, mentirá Catarina. “Cala a boca, sua cobra! É tudo culpa dela, Afonso! Ela quer nos separar! Ela te ama, Afonso. E não vai descansar enquanto não tirar você de mim! Você tem que me escutar”, justificará ela. “Amália! Olhe em volta, todos assistindo ao seu destempero! Chega! Você perdeu o juízo?”, dirá Afonso, levando-a para o castelo. As cenas da briga serão exibidas dia 7 de junho na Globo.

Amália. personagem de Deus Salve o Rei(Foto: reprodução)

Você também pode gostar