Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália fica em choque com revelação: ‘Catarina é minha irmã’

O penúltimo capítulo de Deus Salve o Rei neste sábado (28) confirmará que Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) são filhas do mesmo pai: Martinho (Giulio Lopes). A ruiva pressionará Brice (Bia Arantes) para saber qual era o nome do artesão que ela teve um caso há 23 anos após sua mãe, Constância (Débora Olivieri), reconhecer a bruxa na rua. Com a revelação, a plebeia ficará em choque.

A personagem de Débora Olivieri desabafará com Amália sobre um encontro que terá na rua com a mulher que foi amante de seu marido e pai de seus filhos, a mulher em questão é Brice. Sem pensar duas vezes, a ex-feirante irá atrás da bruxa para saber quem é o pai da princesa de Artena. Brice resistirá em revelar a identidade do homem, mas se surpreenderá com os questionamentos da ruiva.

O meu pai se chamava Martinho. Era um artesão de Artena. Minha mãe estava grávida de mim. Naquela mesma época, você e meu pai? Você engravidou dele?Deus Salve o Rei, Amália fica em choque com revelação: ‘Catarina é minha irmã’… – Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/em-deus-salve-o-rei-amalia-fica-em-choque-com-revelacao-catarina-e-minha-irma-21614?cpid=txt“, indagará Amália. “Você é filha do Martinho? Seu pai era um homem bom. Ele voltou para terminar comigo. Eu ainda não sabia, mas eu também…“, soltará a bruxa.

Veja também:

Isso quer dizer que eu… Eu e Catarina… Catarina é minha irmã“, constatará Amália. Após o choque, ela testemunhará no julgamento de Catarina e ainda terá uma última conversa com ela antes de a criminosa ser enforcada em Deus Salve o Rei.

Você também pode gostar