Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália fica chocada ao saber de traição de Diana

Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará chocada ao saber que foi traída por Diana (Fernanda Nobre) em Deus Salve o Rei. A melhor amiga da mocinha não suportará mais esconder que entregou a Catarina (Bruna Marquezine) o local em que ela ficou abrigada na floresta durante a fuga de Afonso (Romulo Estrela) e pedirá perdão por decepcioná-la. Arrasada, a ruiva expulsará a traidora de sua casa.

Cansada de ser chantageada pela malvada, Diana abrirá o jogo com Amália, mas argumentará que foi manipulada. “Ela fez o que costuma fazer com todos ao seu redor. Ela me manipulou! Ela me deu presentes, me contou segredos, fez com que parecêssemos amigas. Eu fiquei agradecida por tudo o que ela fez por mim e então. Quando percebi, eu já estava nas mãos dela! Catarina me obrigou a fazer coisas horríveis!“, começará.

Foi você quem contou onde eu estava escondida?“, perguntará Amália, incrédula com a traição. Diana explicará ainda que os soldados foram até a casa da governanta para matar a plebeia e que, para tentar consertar seu erro, ela avisou Virgílio (Ricardo Pereira) sobre seu paradeiro.

Veja também:

Eu fiquei desesperada com a ideia de que Catarina pudesse te matar, Amália!“, Diana tentará justificar. “Você tem ideia do que eu passei nas mãos daquele monstro?! Por sua culpa, Diana!“, acusará Amália, antes de expulsar a amiga de sua casa. “Vá embora, Diana“, ordenará a ruiva, na cena que irá ao ar na próxima segunda-feira (2).

Marina Ruy Barbosa como Amália (foto: Reprodução)

Você também pode gostar