Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália entrará em discussão com Catarina

Haverá atrito no castelo entre Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. A plebeia desconfiará que a rival armou para que ela fosse acusada de bruxaria e cobrará satisfações sobre a presença do inquisidor no reino. A princesa nega e faz de tudo para que a inimiga perca a cabeça diante de Afonso.

Depois de espalhar o rumor de que Amália é uma bruxa e responsável pela peste que virou epidemia no reino, Catarina foi atrás do inquisidor para tentar condenar a rival à morte. Dom Bartolomeu (Stênio Garcia) prenderá a personagem de Marina Ruy Barbosa e a submeterá a julgamento popular, mas ela vai conseguir escapar com a ajuda de Agnes (Mel Maia) que usará seu poder de magia para invadir a mente da prisioneira e fazê-la passar no teste.

Furiosa, a ruiva encontrará a vilã no corredor do castelo e partirá para a discussão. “Foi você, não foi?“, disparará. “Do que você está falando, Amália?“, reagirá a princesa. “Eu sei que foi você quem chamou o inquisidor e plantou o livro de bruxaria na minha casa!“, acusará a mulher de Afonso. “Confesse, desgraçada! Foi você quem armou tudo isso!“, insistirá a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Veja também:

Acalme-se, Amália. Você está muito abalada!“, responderá Catarina, fazendo-se de sonsa. “Você mal conseguiu disfarçar a sua cara de prazer ao me ver amarrada, prestes a ser queimada pelo inquisidor!“, continuará a plebeia. “Isso é uma calúnia! Afaste-se, Amália! Você está falando com a princesa de Artena“, ordenará Catarina. “Eu sempre soube que você não tinha escrúpulos, mas querer me ver queimada em uma fogueira?“, retrucará Amália.

 

Catarina (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar