Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália encontra Augusto e tenta convencê-lo a voltar para Montemor

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Selena (Marina Moschen) batalharam muito para encontrar Augusto (Marco Nanini), mas todo o esforço valerá a pena. A ruiva e a bruxa conseguirão convencer o pai de Catarina (Bruna Marquezine) a revelar que está vivo e, dessa forma, evitar que Otávio (Alexandre Borges) domine Artena de vez.

E então, majestade? Depois de tudo o que contei sobre Catarina… Agora que o senhor sabe de todos os crimes que ela cometeu. Vossa majestade voltará conosco para Montemor?“, indagará Amália. “Eu… Eu preciso de um tempo para pensar.“, dirá o nobre.

Majestade, com todo respeito, mas tempo é algo que nós não temos“, apelará Selena. “Catarina já sabe que nós estamos procurando o senhor. Delano [Jaedson Bahia] ainda pode estar perto“, dirá Amália. “Se eu revelar tudo o que Catarina fez comigo. Ela será julgada pelo conselho da Cália e… Será levada à forca! Eu não posso ser o responsável por mandar minha própria filha para a morte! Mesmo com todos os crimes que ela cometeu.“, completa Augusto.

Veja também:

O senhor é a prova mais importante de todas. E o seu testemunho será inquestionável“, argumentará a personagem de Marina Ruy Barbosa. Augusto, angustiado, pedirá para pensar mais sobre o assunto.

Augusto em Deus Salve o Rei (foto: Reprodução)

Você também pode gostar