Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália é sequestrada

Amália (Marina Ruy Barbosa) vai se envolver em uma nova confusão nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. Tudo vai acontecer quando Catarina (Bruna Marquezine), através de ameaças, consegue arrancar de Diana (Fernanda Nobre) a informação de que a esposa de Afonso (Rômulo Estrela) está escondida na casa de Brumela (Isadora Ferrite).

 

O guarda real é convocado para ir até o local atrás de sua rival e o ordena a matar Amália. Ao ver os guardas se aproximando da casa de Brumela, Amália e Levi tentarão fugir, mas dão de cara com Virgílio.
“Quanto tempo, Amália. Cheguei a pensar que nunca mais nos veríamos de novo“, dirá o vilão. O antagonista então amarra a bela e Levi e os leva para uma cabana: “Essa cabana… Não era aqui que eu pretendia morar quando nos casássemos, claro, mas sempre imaginei que passaríamos alguns dias aqui para descansar. Longe de tudo e de todos. Seremos uma família, Amália, e aqui será o nosso lar“, dirá Virgílio para Amália.

Veja também:

 

Deus Salve o Rei: Amália decide apoiar Afonso na retomada do trono de Montemor

Diante das mais variadas decisões de Rodolfo (Johnny Massaro) que só pensa em cometer loucuras, Afonso (Rômulo Estrela) fará ainda mais reuniões para falar de política. No momento em que decide assumir o trono de Montemor, o herdeiro legítimo enfrentará  primeira barreira, que se chama Amália (Marina Ruy Barbosa).  A mulher não aceitará de maneira alguma que seu marido tente retornar ao poder.No entanto, depois de ver todo o sofrimento do povo de Montemor, ela entenderá que se não tomar uma atitude, todos ainda sofrerão ainda mais. Exatamente por isso, ela passará a apoiar Afonso na decisão de se tornar rei. “Isso já não diz respeito apenas ao que eu sinto ou desejo. É muito maior do que as nossas próprias vidas. E, no fundo, você sabe que é o certo a fazer. Que não há outra alternativa. Por muito tempo eu me recusei a enxergar isso. Mas era o óbvio e único caminho a seguir. Rodolfo precisa ser retirado do poder. E a única pessoa capaz de ocupar seu lugar é você”, finaliza.

Amália será sequestrada por Virgílio (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar