Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália e Catarina são irmãs

“Deus Salve o Rei”, novela das 19h da Globo, está prestes a chegar ao fim, mas não sem antes revelar aos fãs um dos mistérios que têm movimentado a trama: o parentesco de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine). Como já era de suspeita de alguns, as duas personagens, que são rivais na história, são mesmo irmãs.

Segundo o jornal “O Globo”, a revelação será feita por Augusto (Marco Nanini) em um dos capítulos que vai ao ar na próxima semana. O rei revelará à ruiva que a princesa foi adotada quando ainda era bebê. Ao mesmo tempo, Brice (Bianca Arantes) vai descobrir que o veterano estava com a criança que ela abandonou durante a Inquisição, porque estava sendo perseguida.

Em meio a essa confusão, Constância (Débora Olivieri) contará que ficou longe do pai de Amália, Martinho (Giulio Lopes) porque ele manteve um caso extraconjugal.

Veja também:

Assim, os pontos serão logo ligados para explicar o parentesco entre as duas. Martinho se envolveu com Brice enquanto ainda estava casado e eles tiveram Catarina, o que a torna irmã de Amália.

Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução / TV Globo)

Você também pode gostar