Deus Salve o Rei, Globo, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália e Catarina brigam no castelo

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, decidida em levar Levi (Tobias Carrieres) de volta, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai para o castelo de Montemor procura-lo. O menino havia sido levado para lá por Catarina (Bruna Marquezine).

A princesa havia dito que iria mostrar as dependências do local, mas sua verdadeira intenção era apenas provocar a ruiva. Quando Amália aparece, a vilã afirma que conhecia Afonso (Romulo Estrela) há muito tempo. E a alfineta dizendo que ter um filho dele, não é para qualquer mulher.

Afonso recusa ideia de roubar o trono de Montemor

Nos próximos capítulos da novela Deus Salve o Rei, o público verá que Rodolfo (Johnny Massaro) deixará o povo ainda mais enfurecido com o seu reinado, visto que mesmo tendo as finanças do governo abaladas, com déficits, ele promoverá diversas  algazarras, a começar pela sua festa de casamento, que terá um gasto enorme de dinheiro. Depois disso, como uma forma de captar ainda mais dinheiro, o homem decidirá por criar um novo imposto aos comerciantes. Diante disso tudo, Cássio (Caio Blat) intensificará as reuniões com Afonso (Rômulo Estrela).

Veja também:

Intimado a falar sobre as sandices do seu irmão, o marido de Amália (Marina Ruy Barbosa) baterá na tecla de que o homem não é ruim, mas está sendo mal assessorado pelas pessoas que o rodeiam. Em um dado momento, Cássio olhará firme e deixará claro que ele deveria assumir o trono de Montemor. Um tanto assustado, o rapaz recusará a ideia de depor o irmão: “Esta não é uma opção, Cássio. Eu entendo que, dado o momento atual, os ânimos de alguns de nós se exaltem, mas… Depor um rei por causa de um imposto é uma medida descabida. Os problemas do reino deverão ser resolvidos de forma pacífica, sem passar por cima das leis, mas mostrando a nossa insatisfação”, dirá.

Você também pode gostar