Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália e Afonso são ridicularizados pelo povo de Montemor

Em Deus Salve o Rei, o casamento de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) não está deixando o povo de Montemor satisfeito. A população, apesar do bom governo de Afonso, irá protestar contra o casamento do rei, decidindo ridicularizar o casal.

Isto será visto durante um passeio de Amália com a sua mãe, Constância (Débora Olivieri). Durante a caminhada, a ruiva percebe que tem alguma coisa errada: “É impressão minha, ou as pessoas estão rindo de mim?”, pergunta ela a mãe. Até que ela vê um cartaz e entende tudo: “Sou eu, puxando Afonso como se fosse um… cão”, analisa Amália, surpresa.

Humilhada e Indignada, a ex-plebeia irá tirar satisfações com o povo das redondezas, aos gritos: “Isso é um absurdo! Não é justo! Nem comigo e nem com o rei de vocês!”, falará ela. Sendo assim, um dos moradores irá atacar a amada de Afonso: “Se Deus quisesse que você fosse rainha, teria nascido numa família real! Não seria filha de um vendedor de moringas!”.

Veja também:

Ao ouvir aquilo Amália decide dar uma bela lição a todos: “Vocês?! Plebeus como eu?! Vocês deveriam estar felizes com a minha subida ao trono! Porque isso é a prova de que, ao menos em Montemor, todos podem ser donos do seu destino! Não apenas os que têm sangue azul, mas todos, como eu, como vocês”, responde ela, furiosa.

Amália é pedida em casamento por Afonso (Foto: TV Globo)

Amália em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar