Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália e Afonso decidem virar amantes

Afonso (Romulo Estrela) se casará com Catarina (Bruna Marquezine) para salvar Montemor das dívidas, mas não conseguirá ficar longe de Amália (Marina Ruy Barbosa). A plebeia se afastará dele, arrasada ao ver a união com a vilã. O rei, no entanto, irá atrás da feirante e a convencerá a ser sua amante no capítulo desta segunda (25) de Deus Salve o Rei.

Desesperado para reerguer seu reino, Afonso aceitou o pedido de casamento de Catarina para conseguir o empréstimo do conselho de reis. Amália, por outro lado, o repreendeu e deixou o castelo. Separada, ela voltará a trabalhar na feira. O casamento com Catarina se realizará com Afonso desanimado no altar. A plebeia acompanhará tudo de longe, desolada, e deixará as lágrimas caírem enquanto os noivos dizem sim.

O mocinho não desistirá e inventará uma desculpa para que a ruiva vá até a cabana de Brumela (Isadora Ferrite), que estará vazia, e a surpreenderá. “Nós precisamos conversar“, dirá ele. “Não, nós não temos mais nada para conversar. A nossa história acabou, Afonso!“, retrucará a filha de Constância (Débora Olivieri).

Veja também:

O monarca explicará que não teve nenhum contato íntimo com a nova rainha de Montemor e implorará para que Amália aceite ficar com ele apesar do casamento. “Nós podemos ficar juntos! Nós estamos juntos agora!”, argumentará. “Aqui, entre nós dois, não há o certo, não há o errado… Há apenas o nosso amor. E eu não vou abrir mão dele. Nunca“, insistirá.

Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Amália e Afonso em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar