Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália descobre sobre gravidez de Catarina e confronta Afonso

A união de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) não resistirá à gravidez de Catarina (Bruna Marquezine). A vilã de Deus Salve o Rei conseguirá faze. Furiosa, a ruiva invadirá o castelo para cobrar satisfações do amado e romperá a relação de vez. Ao ver que não conseguirá seduzir o rei de Montemor, a malvada encomendará um feitiço de Brice (Bia Arantes) para levá-lo para a cama.

A bruxa, no entanto, estará com os poderes enfraquecidos e conseguirá apenas fazê-lo desmaiar e esquecer da noite anterior. Catarina aproveitará para deitar ao lado do monarca e fingir que transou com ele. Confuso, Afonso acredita.

primeira providência do rei será procurar Amália para dar sua versão da história, mas a fofoca já terá se espalhado pelo reino com um empurrãozinho da vilã, e a ruiva entrará como um foguete no castelo para fazer o mocinho se explicar. “Então é verdade?! Catarina está mesmo esperando um filho seu?“, perguntará. “Você me prometeu que era um casamento de fachada, que você não tocaria em um fio de cabelo de Catarina! E agora… Aquela mulher espera um filho seu!“, lamentará Amália arrasada.

Veja também:

Do que você está falando?! Você é a minha vida, Amália!”, sofrerá o mocinho. “Isso já não é mais sobre nós dois, ou mesmo Catarina. É sobre uma criança que vai nascer. O seu filho!“, dirá a ruiva. “Sim, meu filho! E ele terá todo o meu amor. Mas isso não quer dizer que eu preciso ficar casado com a mãe dele pelo resto da vida. Amália, nós já enfrentamos tantas dificuldades e vencemos todas elas!“, apelará.

Amália e Afonso em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar