Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália descobre que Catarina tentou leva-la à fogueira

Amália (Marina Ruy Barbosa) decobrirá que Catarina (Bruna Marquezine) armou para matá-la na fogueira em Deus Salve o Rei. Após sofrer com o casamento da inimiga com Amália (Marina Ruy Barbosa) decobrirá que Catarina (Bruna Marquezine) armou para matá-la na fogueira em Deus Salve o Rei. Após sofrer com o casamento da inimiga com Afonso (Romulo Estrela), a ruiva resolverá investigar e conseguirá uma testemunha de que foi a malvada quem fez os súditos acreditarem que ela é uma bruxa.

Após deixar o castelo, Amália voltará à sua rotina de feirante e se encontrará com Ísis (Isis Pessino), a súdita que foi manipulada por Catarina para organizar ataques contra a ruiva. A personagem de Marina Ruy Barbosa não demonstrará mágoa ao emprestar uma lona para que a feirante retome seus negócios e a deixará comovida.

Alguém escondeu o livro aqui para me incriminar. A única coisa que ainda não bate nessa história é como essa pessoa sabia que o inquisidor viria até aqui? Ísis, você sabe como surgiu a ideia de investigarem a minha casa?“, indaga. “Foi aquela moça que trabalha no castelo! A dama de companhia da rainha“, recordará a testemunha.

Veja também:

Após entender todo o plano da rival, que a essa altura terá conseguido subir ao altar com Afonso, Amália procurará Selena (Marina Moschen) para pedir ajuda na investigação. “O testemunho da Ísis é a comprovação! Se ela contar contar essa história para o rei, ele vai abrir uma investigação oficial. E aí, eu posso agir sem estar cometendo uma traição“, explicará a chefe da guarda.

Marina Ruy Barbosa como Amália (foto: Reprodução)

Você também pode gostar