Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Amália confronta Brice e descobre que é irmã de Catarina

Na reta final de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir que é irmã de Catarina.Ela será informada de que seu pai teve um caso com Brice (Bia Arantes) no passado. A personagem de Débora Olivieri estranhará que a bruxa não tenha envelhecido nem um pouco ao longo dos anos e conversará com Agnes (Mel Maia) sobre isso. A bruxinha contará que a mulher é Brice. Levi (Tobias Carrieres) completará dizendo que a bruxa má descobriu recentemente que sua filha estava viva.

Abalada, Constância procurará Amália e contará que se deparou com a ex-amante do marido. Também questionará a plebeia se ela sabe quem é a filha de Brice. Amália ligará os pontos: “A senhora acha que a filha da Brice pode ser do meu pai?“.

A namorada de Afonso (Romulo Estrela), então, sairá à procura de Brice por Montemor. Inicialmente, a personagem de Bia Arantes se negará a revelar a identidade do pai de sua filha. Mas, quando Amália disser que seu pai se chamava Martinho e era um artesão de Artena, a feiticeira abrirá o jogo.

Veja também:

Sim, ele é o pai da minha filha. Mas ele nunca soube que eu engravidei”, assumirá Brice, que deixará a ruiva em choque. “Isso quer dizer que eu… Eu e Catarina… Catarina é minha irmã!“, exclamará, perplexa, a mocinha de Deus Salve o Rei.

Catarina e Amália terão finais escondidos pelo autor (Foto: Divulgação/Globo)

Catarina e Amália (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar