Deus Salve o Rei, Noticia

Deus Salve o Rei: Afonso se volta contra Amália e defende Catarina

Após voltar ao poder  e ser o rei de Montemor novamente,  Afonso (Romulo estrela) não terá vida fácil. Isso porque em determinado momento ele se voltará contra Amália, defendendo então Catarina que faz de tudo para afastá-lo da plebeia.

Tudo acontecerá quando Catarina (Bruna Marquezine) levar um susto ao encontrar Amália no castelo. A ruiva acaba ficando desconfiada e conversa com Afonso sobre o caso: “Eu achei a reação dela bem estranha”. Com uma divida de gratidão com Catarina, o rei defende a megera: “Por quê? É normal que muitas pessoas tenham ficado surpresas. Você estava foragida, ninguém teria como saber que você já tinha sido encontrada”, dirá ele.

Amália insiste e coloca Afonso contra a parede: “Por que você está defendendo Catarina?”. “Não se trata de defendê-la, mas de senso de justiça. Lembre-se que eu a encontrei na masmorra, Amália! Catarina foi presa porque queria dar água do castelo ao povo!”, retruca Afonso.

Veja também:

A ruiva não se convence e dispara: “Catarina nunca faz nada que não seja por interesse próprio”. Afonso então continua a defender a vilã e Amália perde a paciência: “Chega! Eu prefiro não falar mais sobre aquela mulher”, grita ela. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve em Deus Salve o Rei.

Amália é pedida em casamento por Afonso (Foto: TV Globo)

Amália e Afonso discutem (Foto: TV Globo)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar