Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Afonso se casa com Catarina

Em Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) será abandonado por Amália (Marina Ruy Barbosa) e se casará com Catarina (Bruna Marquezine). Sem saídas e falido, o mocinho irá se aliar a Catarina para poder conseguir o empréstimo do conselho de Cália e reconstruir Montemor.

Tudo isso, é resultado dos planos de Catarina, deixando Afonso sem saída. Prestes a deixar o castelo, Catarina é chamada por Afonso para ser comunicada da decisão, Amália se revolta: “Não… Eu não vou aceitar esse casamento!”, dirá ao saber. “Mas nós não temos escolha! Você sabe disso!”, argumentará o rei. “Como você toma uma decisão tão séria como essa sem me consultar?”, diz ela. “Catarina estava indo embora. Eu precisava tomar uma decisão definitiva! Além do mais, você já tinha concordado com um casamento de fachada com outra mulher (Beatriz, personagem da cantora Paula Fernandes)”, continuará ele.

Amália diz que aceitou Beatriz, porém, não irá tolerar Catarina: “Eu não vou tocar em um fio de cabelo dela, exatamente como seria com a princesa Beatriz! Amália, trata-se apenas de um acordo comercial!”, prometerá Afonso. “É bem mais que isso, Afonso! Catarina te ama!”, responderá a ruiva. “Mas eu não a amo!”, dirá ele. “Esse casamento será a vitória de Catarina sobre o nosso amor! Ela vai conseguir tudo o que sempre sonhou: ficar com você!”, afirmará a mocinha.

Veja também:

Arcando com a sua decisão, Afonso deixa claro que o povo do reino é sua prioridade: “É o meu dever fazer isso, Amália! Sou o rei de Montemor e é sobre meus ombros que pesa toda a responsabilidade de salvar o povo. Essa é a missão da minha vida, para a qual fui designado desde que nasci”, dirá. “Se esse é o sacrifício para salvar o reino, então eu preciso fazê-lo. Eu te amo. Nada vai mudar o que eu sinto por você. Nós vamos continuar juntos!”, completará o rei.

“Não, Afonso… Nós não podemos ficar juntos”, responderá Amália. “Não fala uma coisa dessas!”, dirá ele. “Eu fui capaz de suportar todo tipo de perseguição e humilhação para ficar ao seu lado, mas vê-lo casar com Catarina é algo que vai além das minhas forças”, falará Amália por fim. A mocinha voltará a trabalhar na feira e verá escondida o casamento de Catarina e Afonso. As cenas irão ao ar em 23 de junho.

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar