Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Afonso salva Catarina e fica refém de Constantino

Nesta semana, o público acompanha na novela Deus Salve o Rei o sequestro de Catarina (Bruna Marquezine) que foi traída pelo próprio noivo, Constantino (José Fidalgo). Afonso (Rômulo Estrela) acabará se envolvendo nas operações de buscas da princesa, indo duelar contra o exército do vilão. O rei Augusto (Marco Nanini) desrespeitará as orientações do herdeiro de Montemor e pagará o que pede o criminoso, que não cumprirá sua palavra e manterá Catarina presa.

Afonso vai conseguir ter acesso até a princesa, ordenando que ela fuja daquele ambiente. Bastante incrédula, ela diz que talvez os dois não consigam, mas ainda assim vai seguir as orientações do rapaz. Na mata, Constantino mandará os homens em busca da princesa. Afonso acaba sendo alcançado e ordena que ela corra até as tropas de Artena, que consegue resgatá-la. Bastante feliz com a salvação da sua filha, Augusto ordena que suas tropas ataquem o exército de Constantino, para que resgate Afonso. Após um intenso combate, a tropa se renderá, mas Constantino acabará fugindo com Afonso, o mantendo como refém.

Deus Salve o Rei cresce na audiência após sustos

Após uma estreia expressiva, Deus Salve o Rei não conseguiu segurar os altos índices de sua antecessora, Pega Pega, que chegou ao fim com a maior audiência desde 2012, quando a Globo levou ao ar o fenômeno Cheias de Charme. No entanto, parece que, agora, a novela está começando a cair no gosto do público e a crise de rejeição pode ter chegado ao fim. Isso porque, ontem, 14 de fevereiro, o folhetim obteve seu melhor resultado às quartas em um mês.

Veja também:

De acordo com dados consolidados de audiência, a novela estrelada por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine marcou 27,0 pontos de média, índices que ela não alcançava às quartas desde a sua segunda semana no ar. A missão de Deus Salve o Rei agora é manter seus números nesta base para se consolidar como sucesso. É importante ressaltar que os dados apresentados são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Afonso desiste de ser rei por causa de Amália (Foto: TV Globo)

Afonso ficará refém de Constantino (Foto: TV Globo)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar