Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Afonso recusa ideia de roubar o trono de Montemor

Nos próximos capítulos da novela Deus Salve o Rei, o público verá que Rodolfo (Johnny Massaro) deixará o povo ainda mais enfurecido com o seu reinado, visto que mesmo tendo as finanças do governo abaladas, com déficits, ele promoverá diversas  algazarras, a começar pela sua festa de casamento, que terá um gasto enorme de dinheiro. Depois disso, como uma forma de captar ainda mais dinheiro, o homem decidirá por criar um novo imposto aos comerciantes. Diante disso tudo, Cássio (Caio Blat) intensificará as reuniões com Afonso (Rômulo Estrela).

Intimado a falar sobre as sandices do seu irmão, o marido de Amália (Marina Ruy Barbosa) baterá na tecla de que o homem não é ruim, mas está sendo mal assessorado pelas pessoas que o rodeiam. Em um dado momento, Cássio olhará firme e deixará claro que ele deveria assumir o trono de Montemor. Um tanto assustado, o rapaz recusará a ideia de depor o irmão: “Esta não é uma opção, Cássio. Eu entendo que, dado o momento atual, os ânimos de alguns de nós se exaltem, mas… Depor um rei por causa de um imposto é uma medida descabida. Os problemas do reino deverão ser resolvidos de forma pacífica, sem passar por cima das leis, mas mostrando a nossa insatisfação”, dirá.

Deus Salve o Rei passará por mudanças

Uma grande aposta da Globo, com direito a forte divulgação e estreia até mesmo nos cinemas, a história de Deus Salve o Rei não vem agradando. Isso porque o folhetim não é um fracasso, mas também está longe de ser um sucesso, como era esperado. Com um elenco de peso, a direção deve manter a história central, porém foi decidido que atores coadjuvantes também ganharão mais destaque. Tatá Werneck, por exemplo, teve sua trajetória totalmente mudada.
Isso porque personagem Lucrécia, iria se isolar em um convento e abandonar o amado. Mas após pesquisas, foi batido o martelo e a personagem de Tatá Werneck continuará se encontrando com Rodolfo e se aproximando cada vez mais. Vale destacar que na audiência, Deus Salve o Rei acumula 25 de média, mesmo número pedido pela emissora na faixa. Em seu melhor dia, o enredo bateu os 30 pontos, já em seu pior capítulo conquistou apenas 21 de média na audiência. 
Afonso desiste de ser rei por causa de Amália (Foto: TV Globo)

Afonso recusa tomar o trono (Foto: TV Globo)

Veja também:

Você também pode gostar