Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Afonso pressiona Catarina após achar prova de crime

Em Deus Salve o Rei, após ir em busca de provas contra Catarina (Bruna Marquezine) pela explosão da mina, Afonso (Romulo Estrela) encontrará a joia que a rainha deu como pagamento para quem fabricou os explosivos. O rei pressionará a vilã: “Você conhece este bracelete?”, perguntará ele.

Após ver vestígios de explosivos na mina, o rei procurará pelos soldados para que eles achem o químico responsável pela destruição da única fonte de renda do reino. Ao saber disso, Catarina pedirá que Delano (Jaedson Bahia) mate o alquimista responsável. Tiago (Vinícius Redd) encontrará o homem, mas chegará tarde e o encontrará morto.

No entanto, ele achará o bracelete da rainha usado para pagar pela pólvora. No castelo, Gregório (Dalton Mello) constatará que é uma joia sofisticada e elaborada, que parecia pertencer a uma princesa. “Ou a uma rainha”, falará Afonso. Para provar seu ponto de vista, ele chamará Diana (Fernanda Nobre). A criada reconhecerá o bracelete como sendo de Catarina.

Veja também:

Sendo assim, ele mandará chamar a vilã e a pressionará: “Você conhece este bracelete?”, perguntará ele. “Este bracelete… Ele me pertence. Eu o estava procurando há muito tempo”, mentirá a megera, tentando disfarçar o medo de ser descoberta. “Ele foi encontrado na casa de um alquimista em Kalaba que fabrica pólvora. A mesma substância que explodiu nossa mina, matando dezenas de inocentes. Você pode explicar o que o seu bracelete estava fazendo com ele?”, indagará Afonso. O capítulo terminará com o questionamento do personagem de Romulo Estrela.

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar