Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Afonso pede ajuda à Vrigílio, mas é humilhado

Por Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Romulo Estrela) tentará se aliar a Virgílio (Ricardo Pereira) em Deus Salve o Rei. Ele descobrirá que a ruiva corre o risco de ser morta por Delano (Jaedson Bahia) a mando de Catarina (Bruna Marquezine) e só o marquês sabe onde encontrá-la.

Em sua incessante cruzada para desmascarar a rainha, Amália buscará o rei Augusto (Marco Nanini) pelos reinos da Cália com a ajuda de Selena (Marina Moschen). Na trama, depois da guerra entre Artena e Montemor, Catarina manteve o pai confinado. Ao saber de mais esse plano da rival para destruí-la, a rainha má enviará seu homem de confiança para colocar um fim na vida da feirante.

Ciente de que sua amada corre perigo, o rei pedirá a Diana (Fernanda Nobre) que marque um encontro com Virgílio. Ela irá à procura do marquês, que a repreenderá. “O que você está fazendo aqui? Eu já disse que é perigoso“. A criada mentirá que Amália quer vê-lo, e ele partirá ao encontro da ex-noiva.

Veja também:

Afonso dirá que o homem de confiança da rainha se recuperou do ferimento e está vivíssimo. Aflito, o rei insistirá em tirar do marquês o paradeiro da feirante. “Se você fosse tão bom quanto pensa que é não teria colocado a vida de Amália em risco! Delano é um capitão do seu exército! Estava agindo debaixo do seu nariz! E você não fez nada para detê-lo. Se algo acontecer a Amália, a culpa será sua.

Afonso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar