Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Afonso e Amália terminam o casamento após bruxaria

Nos próximos capítulos, quem acompanha a novela Deus Salve o Rei, vai conferir o casamento de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela). Porém a felicidade não vai durar muito e uma bruxaria acabará fazendo a relação terminar.

Segundo o site Notícias da TV, tudo deve acontecer quando Brice a mando de Virgilio, fizer um feitiço para separar os apaixonados. A bruxa irá fazer com que a ruiva se esqueça de tudo que já viveu com o príncipe, deixando todos à sua volta extremamente preocupados.

Deus Salve o Rei: Amália procura Virgílio para evitar ser despejada e termina humilhada

 

 

Veja também:

No capítulo de amanhã, 31 de janeiro, você verá em Deus Salve o Rei que Amália (Marina Ruy Barbosa) está bastante devastada com a possibilidade de ter sua família despejada da casa onde moravam de aluguel, e que acabou sendo vendida para ninguém menos que Virgílio (Ricardo Pereira). O novo dono da casa exige que toda a dívida seja paga de uma vez, caso contrário, expulsará a todos da casa.

Amália decidirá conversar com ex para que consiga manter sua família na casa. Ao dizer que não é justo, a moça acrescenta: “Nós podemos continuar pagando as prestações da casa, como fazíamos com Tobias, e…”, quando é interrompida pelo homem, que se mostra um tanto irredutível na sua decisão. Amália se aborrece e diz que perdeu sem tempo, é quando o homem reforça a ideia de que se não pagarem, todos terão que sair.

 

Amália é pedida em casamento por Afonso (Foto: TV Globo)

Amália e Afonso irão se separar (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar