Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Afonso descobre que Catarina foi responsável pela explosão da mina

Em Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) descobrirá toda a verdade sobre quem foi o responsável pela explosão da mina de Montemor. O mocinho saberá que sua esposa, Catarina (Bruna Marquezine) armou tudo para que a única renda do reino fosse destruída.

A história virá a tona quando Romero (Marcello Airoldi) descobrir uma espécie de substância nos destroços da mina e concluirá que a explosão pode ter sido criminosa. Após saber da possibilidade, Afonso mandará que seja investigado o caso minunciosamente para saber das causas.

As provas serão conclusivas de que quem cometeu o ato foi uma rainha ou princesa. Inicialmente, Afonso acreditará que Otávio (Alexandre Borges) é o verdadeiro culpado, mas Gregório (Danton Mello) dirá que só uma pessoa obteve vantagem com essa tragédia.

Veja também:

“Catarina! Eu tive que me casar com ela para conseguir o empréstimo! É uma acusação muito grave”, responderá o mocinho, chegando a conclusão. Sendo assim, o rei chamará Diana (Fernanda Nobre) e reconhecerá o bracelete nos destroços da mina. O que confirmará toda a teoria.

Afonso em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople)

Você também pode gostar