Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Afonso descobre acordo secreto

Afonso (Romulo Estrela) levará um susto ao saber que Amália (Marina Ruy Barbosa) fez um acordo secreto para que ele se case com a princesa Beatriz (Paula Fernandes). Catarina (Bruna Marquezine) jogará a bomba no colo do rei para colocá-lo contra a ruiva e mais uma vez tentará convencê-lo a se unir a ela em vez de aceitar o casamento arranjado com uma desconhecida.

Segundo o site Noticias da TV, Montemor ficará devastada após a explosão da mina provocada pela vilã, e Afonso tentará mais um empréstimo do conselho de reis, mas será negado. A ruiva ficará abalada ao ver os súditos sofrerem e desistirá de se casar para não complicar ainda mais a situação.

Abalada, Amália procurará a rainha da Lúngria (Bia Sion) para se aconselhar e receberá uma proposta. “Quero entender um pouco mais sobre como funcionam os casamentos arranjados da realeza“, dirá a personagem de Marina Ruy Barbosa.”Você está considerando que Afonso faça esse tipo de aliança?”, questionará a monarca, interessada.

Veja também:

Perdão, eu pensei que você soubesse“, mentirá Catarina, sonsa. “Catarina, eu… Eu preciso ficar sozinho“, pedirá o mocinho, que ficará abalado com a visita secreta de Amália à Lúngria. A rainha de Artena pedirá que ele pense melhor sobre a proposta de se unir a ela. As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (19) em Deus Salve o Rei.

Amália e Afonso em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar