Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Afonso descobre a verdade sobre Catarina e a prende

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, a vilã Catarina (Bruna Marquezine) em fim vai ser desmascarada pelo mocinho Afonso (Romulo Estrela). Na seguinte cena, o rei descobrirá que a sua mulher está envolvida com a explosão da mina de Montemor e resolve investigar a megera.

Porém, Catarina mente e diz que foi tudo uma armação para incriminá-la. Fingindo que acredita, Afonso vai atrás de provas. Sendo assim, o mocinho aproveita a falta de Delano (Jaedson Bahia) no reino e solta um boato de que o prendeu por suspeitas de envolvimento na explosão da mina.

Com sua ideia, Afonso deduz que Catarina irá silenciar qualquer um para sair como inocente. Então, a rainha agirá da fora que ele previu, já que a vilã tenta se livrar de Delano. Com um punhal, Catarina irá a cela do criminoso. No entanto, ela verá a cama cheia de lençóis, pensando que Delano está dormindo, e se aproxima para matá-lo: “Eu lamento por isso, Delano”, diz.

Veja também:

“Você está presa por tentativa de assassinato!”, diz Afonso, que aparecerá imediatamente. Catarina fingirá que foi falar com o assassino porque ficou irritada por ele ter matado pessoas inocentes na explosão. Contudo, Afonso não cai na desculpa: “Eu vou encontrar o rei Augusto (Marco Nanini) e vou trazê-lo para Montemor! Ele vai contar tudo o que você fez com ele! Você será julgada e condenada por todos os crimes que cometeu” falará ele.

Afonso em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople)

Você também pode gostar