Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: A vingança de Amália contra Catarina está arquitetada.

Amália (Marina Ruy Barbosa) investigará os crimes de Catarina (Bruna Marquezine) para destruir o casamento dela com Afonso (Romulo Estrela). Após deixar o castelo por causa da união de fachada de seu amado com a vilã, a mocinha entenderá que a única forma de o rei se livrar do acordo que fez será descobrir algo ilegal feito pela rainha e que justifique a separação.

O casamento entre Afonso e Catarina deixará a plebeia abalada e disposta a retomar sua vida de feirante, mas o mocinho armará um encontro às escondidas para convencê-la a virar sua amante. Amália não resistirá ao amor que sente pelo rei e aceitará. Mas, sem que ele saiba, ela armará um plano para destruir a rival.

Com a ajuda de Selena (Marina Moschen), a personagem de Marina Ruy Barbosa começará uma busca incessante por provas dos crimes da vilã e marcará um encontro com Virgílio (Ricardo Pereira). O marquês revelará à ex-noiva que não morreu no incêndio e que o atentado, na verdade, foi provocado pela rainha de Artena. “Amália! Quando você vai entender que eu nunca vou fazer mal a você?!“, dirá o ex-comerciante.

Veja também:

Amália, sairá em busca de Augusto para destruir de vez o casamento de Catarina. O encontro entre a plebeia e o ex-noivo irá ao ar no capítulo do dia 5 de julho em Deus Salve o Rei.

Amália é pedida em casamento por Afonso (Foto: TV Globo)

Amália em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar