Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Deus Salve o Rei: Confira detalhes da morte de Cássio

Cássio (Caio Blat), irá morrer em próximos capítulos da novela “Deus Salve o Rei”, a cena está programada para ir ao ar nas próximas semanas, e tudo começa quando o personagem consegue fugir da prisão, com a ajuda de Constantino. Cássio leva uma flechada e fica muito mal.

O amigo Afonso (Rômulo Estrela), tentará ajuda-lo, mas ele, percebendo os guardas se aproximando pede que o deixe. “Afonso, nas antigas escrituras há uma mensagem sobre amizade… ‘em todo o tempo cuide de seu amigo, e na hora da angústia nascerá um irmão’. Você é este irmão para mim… Um irmão que está prestes a se tornar o maior rei que Montemor já viu”, diz Cássio.

Afonso insiste, tentando ficar para ajudar o amigo. Mas o moço recusa. “Não… Você precisa do povo ao seu lado, e isso você já tem! Acredito no destino, Afonso. E sempre que fugimos de nosso destino, ele dá um jeito de nos encontrar. Permita-me que eu cumpra com o meu… por favor! Você sabe… eu não irei resistir por muito tempo”.

Veja também:

Afonso, Constantino e Tiago, fogem com os cavalos. Com a chegada dos guardas Cássio fala: “Afonso e os outros já estão longe daqui. Você fracassou. E eu cumpri o meu destino. Salvei o futuro rei de Montemor”, então ele é cravado por uma espada, que cai de joelhos, não resistindo ao ferimento.

Caio Blat em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar