Celebridades, Noticia

“Deus me guie”, diz a ex-BBB Emilly Araujo

Hoje, 22 de fevereiro, a campeã da décima sétima edição do BBB17, Emilly Araújo regressou ao Brasil depois de passar um tempo em Paris com o seu companheiro Jota Amâncio. A voltar, a ex-BBB relatou em seu Instagram como foi a sua viagem.

“Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade… Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida, minha mãezinha”, escreveu Emilly. E disse mais a respeito de sua mãe: “Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo que sorria com os olhos, fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito “você sorri com os olhos” melhor elogio”.

Mas não para por aí, a morena também teve seu momento de reflexão, chegando a mencionar que após assistir alguns episódios do desenho Phineas e Ferb, lembrou de um conselho que recebeu: “Então comecei a refletir, qual caminho seguir?! E lembrei da orientação que recebi… Permitir que Deus me guie para o caminho certo, clareza para saber qual caminho seguir… É uma escolha difícil, mas necessária. Por fim, agradeço todos os dias por estar aqui, por tudo que conquistei e tudo que ainda vou conquistar! Tô de volta BR, tô de volta meu RS”, legendou.

Paula alfineta ex-BBBs e Viegas ataca campeã do BBB17

Durante a tarde de hoje, 19 de fevereiro, a sister Paula alfinetou alguns ex-BBBs das edições passadas. Sendo eles Ana Paula Renault e Laércio, do “BBB16”, e Emilly e Marcos Harter, do BBB17. Os quarto ex-participantes protagonizaram momentos que marcaram suas edições.

“Nossa edição é mais normal, não é forçada. Não tem aquele maluco de barba azul que é pedófilo, nem aquela louca que nunca trabalhou e deu um tapa no cara para sair do programa”, disparou Paula, referindo-se a Laércio e Ana Paula.

Veja também:

E continuou: “Não é aquela forçação de barra de uma menina mimada de 19 anos, forçando para ficar com um cara de 40 anos. Era um casal estranho, muito forçado. Não tem nada a ver isso. Eles não tem conexão, era muito forçado”, dessa vez se referindo a Emilly e Marcos.

Após tais comentários, Viegas também atacou a campeã do BBB17: “Não sei como ela chegou tão longe. Olha aquela menina, escrotona daquele jeito, eu não sabia como ela ficava. Eu ia fazer a vida dessa mina um inferno, ia fazer ela chorar todo dia”.

E completou: “Ela tinha preguiça, não queria fazer nada. Não lavava uma louça, não ia durar nada aqui dentro. Ela vinha com essas escrotices, não dá pra entender o que os brasileiros enxergavam para manter uma pessoas dessas no jogo”.

Viegas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar