Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Dois detalhes em cena de assassinato fará Sophia cair em desgraça

No capítulo de ontem, 24 de janeiro, os telespectadores de O Outro Lado do Paraíso puderam observar que Sophia (Marieta Severo) cometeu mais um crime, dessa vez assassinando Vanessa (Fernanda Nizzato) com uma tesourada fatal após ser chantageada pela moça. De qualquer maneira, imediatamente após o homicídio ela foi amparada por Rato (César Ferrario), que lhe auxiliou para se livrar do corpo da prostituta.

Os mais atentos perceberam que, no momento em que vai ajudar a colocar o corpo da mulher no fundo do carro, ela acaba limpando sua mão no lençol, o que deixa totalmente registrada as suas digitais. Além disso tudo, em outro momento, enquanto o capanga coloca a mulher no carro, ela permanece segurando a tesoura. No exato momento em que Sophia entrega a tesoura, o capanga segura na parte de metal do objeto, preservando o local com as digitais da mãe de Gael (Sergio Guizé). No próprio site da Globo, há um alerta para esse detalhe.

O Outro Lado do Paraíso bateu recorde de audiência

Na última terça-feira 23 de janeiro, com o desfecho do julgamento de Duda (Glória Pires), a novela O Outro Lado do Paraíso conseguiu ter um desempenho mais que satisfatório na sua audiência, alcançando mais uma vez um recorde na sua audiência. De acordo com os dados consolidados de audiência, a trama acabou cravando média de 43,1 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios.

Veja também:

Esse capítulo conseguiu ter um desempenho superior ao do capítulo onde Clara (Bianca Bin) volta para o Tocantins, onde começa a dar a volta por cima. Esse número também foi maior que o capítulo onde Suzy (Ellen Rocche) flagra Samuel (Eriberto Leão) na cama com seu amante, que rendeu a trama excelentes 42,5 pontos. A tendência é que a novela se mantenha acima dos 40 pontos.

Sophia aparece deixando suas impressões digitais no lençol e na tesoura (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar