Novelas

“Destruiu meu amor por você”, diz Arthur depois de pegar Eliza e Rafael juntos em “Totalmente Demais”

A cobra vai fumar em “Totalmente Demais”! Nesta sexta-feira, dia 22, Arthur (Fábio Assunção) vai crucificar a coitada da Eliza (Marina Ruy Barbosa). Tudo por causa de Carolina (Juliana Paes). Sua megera!!! Rafael (Daniel Rocha) também é culpado. Que vingança é essa? Antes ele era mocinho. Agora é vilão.

Vamos ao desenrolar desta história: Carolina (Juliana Paes) consegue o seu maior intento em toda a trama: abalar a relação do loiro e da ruiva. É que o agente decide fazer uma surpresa para a amada.

Que surpresa? Ele vai para o Uruguai e entra com um buquê de flores no quarto da modelo. Quando se depara com a moça, sem saber de nada ainda, com o fotógrafo, a casa cai.

Veja também:

Furioso, o dono da Excalibur exige explicações. Eliza tenta se defender, dizendo que é um mal-entendido. Vendo o desespero da jovem, Rafael fica com remorso e confirma a história. “Dormimos, só isso. Arthur, tenho certeza que não rolou nada”.

Mesmo assim, Arthur dispara: “Você me destruiu! Pior, destruiu a coisa mais importante que eu tinha; meu amor por você”. Ele a deixa em prantos. Depois, Rafael conta o que aconteceu para Carolina, que festeja.

Eliza fica desesperada e Arthur cai em armação de Carolina

Eliza fica desesperada e Arthur cai em armação de Carolina

Você também pode gostar