Vai Passar na TV

Destaques: “Retrospectiva dos Famosos” (23/12/2015)

A Record por mais um ano fará a sua “Retrospectiva dos Famosos”, separada do jornalismo. O ano de 2015 foi um ano bastante conturbados na vida das celebridades. Separações, uniões,  a hora do adeus, as novidades, parcerias e polêmicas e tudo mais. Em termos de uniões, a Record vai destacar a separação do jogador Kaká e Carol Celico que depois de tantas idas e vindas, resolveram por um fim na união.

Já nas novidades, a Record é claro que vai destacar as suas novidades, entre elas a chegada de Xuxa a emissora, embora o programa não tenha rendido muito sucesso, é inegável que foi a contratação do ano. Além do mais a emissora destacará o sucesso da sua novela bíblica, “Os Dez Mandamentos”, a novela que venceu a Globo por diversas ocasiões venceu a Globo.

Veja também:

Já no assunto perdas, a “Retrospectiva dos Famosos” vai dar um grande destaque a tragédia que comoveu o mundo musical que foi a morte trágica do sertanejo Cristiano Araújo que aconteceu em junho, no acidente, Cristiano e sua namorada Alana morreram. Além do mais outros artistas faleceram como a querida Marília Pêra e também o drama de Gusttavo Lima que perdeu sua mãe a há alguns dias. Então você já sabe, a “Retrospectiva dos Famosos” é hoje, logo depois do “Jornal da Record”.

(Foto: Record)

(Foto: Record)

Você também pode gostar