Vai Passar na TV

Destaques: “Fantástico” (27/12/2015) Veja exemplos de pessoas que estão tentando superar a crise

O “Fantástico” deste domingo, 27, está como sempre imperdível. Isso porque uma reportagem especial do Fantástico, os exemplos de quem está tentando superar a crise. A mãe que trabalha numa escola e complementa a renda familiar vendendo bolos e o engenheiro que abriu um curso profissionalizante e está ganhando três vezes mais. O que a gente pode esperar da economia em 2016?

Eles fugiram da guerra, da miséria, em busca de um recomeço na Europa. Mais de um milhão de pessoas, em 2015. Hoje, o que encontram são fronteiras fechadas. O Fantástico percorreu sete países para mostrar que a tragédia dos refugiados está longe de acabar. A ceia da paz. O fim de ano das famílias de refugiados que encontraram abrigo no Brasil. E você vai se apaixonar por dois meninos sírios. Eles gostam tanto do cantor Gusttavo Lima que resolveram formar uma dupla sertaneja!

Veja também:

Num paraíso brasileiro, um turista paranaense vive o dia mais apavorante de sua vida: a primeira pessoa atacada por tubarões em Fernando de Noronha. Domingo (27), o Fantástico vai investigar esse caso único. Você vai acompanhar uma experiência no fundo do mar. Um casal de mergulhadores estudou os hábitos dos tubarões de Noronha. Como esses bichos se comportam? E como explicar o ataque?

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar