Vai Passar na TV

Destaques: “Fantástico” (10/01/2016) Ivete Sangalo abre o jogo sobre crise de ciúmes

O “Fantástico” deste domingo vem recheado de coisas bacanas. Você verá o segundo episódio da série “Residentes 1” que mostra jovens médicos que acabaram de se formar e terão a missão de dar os primeiros passos na sua vida profissional. Definitivamente estar imperdível. E você acompanhará uma matéria interessante a respeito de uma acusação.

Na Corrida internacional de São Silvestre, um corredor de camisa amarela, de 56 anos, não é um atleta de elite, não treina todo dia, não disputa competições a sério. Mas, na última edição da São Silvestre, chegou em 22º lugar, à frente de adversários muito mais bem preparados. Para a organização da prova, ele teve uma atitude antidesportiva, você vai entender melhor isso no “Fantástico”.

Veja também:

E mais: A cantora Ivete Sangalo vai abrir a sua casa para Poliana Abritta e fará revelações sobre o episódio que definitivamente deu o que falar na mídia brasileira. O episódio em que Ivete teve uma crise de ciúmes durante um show que fazia na Bahia. Ivete vai dá a sua versão dos fatos. O “Fantástico” é no domingo, logo depois do “Faustão”.

(Ivete Sangalo abre o jogo e revela se teve crise de ciúmes ou não)

(Ivete Sangalo abre o jogo e revela se teve crise de ciúmes ou não)

Você também pode gostar