Destaques do “Sabadão” (07/05/2016)

O “Sabadão” deste sábado, 07 de maio, traz a dupla Matheus e Kauan que vai agitar a galera com os seus maiores sucessos, entre eles: “Que Sorte a Nossa”, “Ser Humano ou Anjo”, Nosso Santo Bateu, “A Rosa e o Beija-Flor” e Decide aí”. Eles também cantarão músicas bacanas de outros artistas. Vale lembrar que Matheus tem mais de 600 canções de sua autoria, muitas delas nas vozes de grandes artistas.

Além de cantarem, a dupla vai permanecer no palco do “Sabadão”, já que eles irão compor o juri, ao lado de Nadja Haddad e Pedro Manso. O juri terá a missão de escolher a mais bela heroína. E no Tapa na Cara, o apresentador Celso Portiolli recebe o chefe de cozinha, e comandante do “Cozinha Sob Pressão”, Carlos Bertolazzi que vai enfrentar Celso, no “Vinte e Um”.

E ainda tem desafio continuando para Dinho, dançarino de funk, ele terá que mostrar que é bom dançando em outros ritmos e caso não consiga fazer isso, ele será eliminado pela plateia. Neste sábado, o desafio é interpretar um porta-bandeira, será que vai dar certo? Não perca o “Sabadão”, no SBT.

Veja os destaques do "Sabadão"
Veja os destaques do “Sabadão”
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.