Vai Passar na TV

Destaques: “Cozinha Sob Pressão” (02/01/2016) Após jantar caótico, chefe fecha a cozinha

A partir de agora no Hell’s Kitchen é oficial o jogo de cada um por si. E junto com o 1º jantar de 2016, neste sábado, 02 de janeiro, vem o preço de ter um dólmã preto: são sete participantes, uma cozinha, 50 convidados para servir e um chef mais exigente ainda.

Mas antes de estrearem seus tão sonhados dólmãs pretos, os candidatos têm que pagar um baita mico na primeira prova individual desta temporada: vestindo trajes de aqualouco, eles devem “pescar” os ingredientes no fundo de uma piscina. Depois, com o ingrediente “pescado”, eles têm que cozinhar o prato de suas vidas, e surpreender, além do chef Carlos Bertolazzi, dois críticos peso-pesados.

Veja também:

Mas o mico mesmo foi no jantar: bacalhau com espinha, coxinha xodó do chef deformada, raviolone cru, massa sem sal e fria, fígado cru, e muita demora na hora de liberar os pratos acabam de vez com a paciência do chef Bertolazzi, que fecha a cozinha! Para finalizar a noite caótica, os participantes de elite têm que passar pela humilhação de se desculparem a todos os convidados famintos. Será que sobra alguém para disputar a final ou Bertolazzi elimina todo mundo de uma tacada só?

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar