Curiosidades

Destaque no “Fofocando”, saiba quem está por trás do “homem do saco”

Ontem, 01, o SBT levou ao ar a estreia do seu mais novo programa, o “Fofocando”, comandado por Mamma Bruschetta e Leão Lobo, programa que chega com a missão de vencer a Record, que no horário costuma “bater” até na Globo. No entanto, dentre as características da atração, uma em especial chamou atenção, que foi o “homem do saco”, figura polêmica, que esteve o tempo todo na bancada.

Muita gente, automaticamente se interessou em saber quem estava por trás, ou melhor, por baixo daquele saco. Ainda na noite de ontem, alguns sites arriscaram matérias afirmando de quem se tratava. No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a pessoa ali, trata-se de um jovem rapaz, que foi contatado pessoalmente por Sílvio Santos.

Trata-se de Gabriel Cartolano, que era produtor da RedeTV, mais precisamente do “TV Fama”. Foi contatado por Sílvio Santos, que como garantia, se comprometeu pessoalmente a garantir a sua permanência no SBT, por pelo menos um ano. Independente do que acontecesse no programa. Gabriel, prontamente aceitou o convite, e além de ser o “homem do saco”, ele atua como produtor da atração, quando não está no ar, é claro.

Gabriel Cartolano é o misterioso "homem do saco" da bancada do "Fofocando" (Foto: Reprodução/Internet)

Gabriel Cartolano é o misterioso “homem do saco” da bancada do “Fofocando” (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar