Celebridades

Destaque no balé do ‘Domingão’, Ju Valcézia comemora nova fase

O início de uma nova fase profissional é sempre acompanhado de muito trabalho, estudo e, claro, a ansiedade e insegurança. Será que vai dar certo? Será que estou fazendo direito? Será que estão gostando? Essas são algumas perguntas que povoam a mente de alguém que se desafiou e está tentando um novo passo na carreira. É mais ou menos esse momento que vive a bailarina Ju Valcézia, há seis anos e que recemente assumiu o posto de ‘Repórter da Galera’ no dominical.

“A expectativa é de crescer e de fazer coisas que nunca fiz, sabe? Sentir aquele frio na barriga e se perguntar: ‘Será que vai dar certo? Será que vou conseguir?’.” A loira falou da nova experiência ao GShow. “Quando comecei, ficava desesperada. Aí vai passando o tempo e começa a ficar mais fácil. A prática leva à perfeição, não tem jeito.”

Veja também:

A bela continua: “Comecei a ganhar mais confiança e a me sentir mais segura, até com o Faustão. Não é fácil estar ali, tem que ter um jogo de cintura gigante para responder às coisas que ele fala no improviso.”

Ju Valcézia se prepara para novas funções (Foto: Ricardo Manga/Divulgação)

Você também pode gostar