Celebridades

Destaque em “Velho Chico”, Lee Taylor deve ganhar novos trabalhos na Globo

A novela “Velho Chico” foi uma verdadeira fábrica de revelações ao que se refere à atores. Apesar de já ter feito outras tramas, Giulia Buscacio ganhou destaque no folhetim, já Lucy Alves e Lee Taylor foram apresentados ao público da dramaturgia e agradaram a alta cúpula da emissora por suas interpretações na pele dos personagens.

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, após passar anos se dedicando à peças de teatro e fazer alguns filmes, o intérprete de Martim deve continuar na emissora carioca e ganhar novos trabalhos. Avaliado positivamente na trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, o ator termina em alta entre os executivos do canal.

Veja também:

O saldo de Lucy Alves, Luzia, também é positivo. A atriz que já participou do reality “The Voice Brasil”, fez sua estreia em novelas como a principal vilã de “Velho Chico”, e conseguiu convencer os executivos da Globo, tanto é que seu contrato pode ser renovado por um período longo para que ela possa se dedicar à novos trabalhos, assim como Lee.

Lee Taylor vive Martim em "Velho Chico" (Foto: Reprodução)

Lee Taylor vive Martim em “Velho Chico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar