Celebridades, Noticia, Segundo Sol

Destaque em Segundo Sol, Letícia Colin se emociona ao falar de sua personagem, Rosa

O público que acompanha Segundo Sol pode acompanhar o show de interpretação de Letícia Colin na pele da personagem Rosa. Na novela das nove, a atriz têm roubado a cena, e conseguiu se destacar nessa última semana com a reviravolta da vida da garota de programa no enredo de João Emanuel Carneiro.

Convidada do programa Altas Horas deste sábado (21), a artista se emocionou ao falar sobre o sucesso do seu papel, e comentou como têm sido vista pelo público nas ruas. “Eu fico até emocionada de lembrar… é uma onda. Quando ando nas ruas é que o ciclo se completa. Não sei se é porque a personagem sofre tanto, mas as pessoas são muito carinhosas… É comovente”, declarou.

Ela ainda relembrou a cena na qual o seu pai, Agenor (Roberto Bonfim), expulsou Rosa de casa após ter descoberto que ela na verdade é uma prostituta. A sequência foi a que mais repercutiu durante esta semana. “Ela sofreu muito e eu sofri com ela. Essa sequência foi gravada em quatro dias. Eu senti muito essa dor… Uma atitude dessa não é legal”, afirmou.

A atriz compartilhou a mudança no visual de Rosa na web

Veja também:

Além de um novo look a veterana precisou mudar o corte de cabelo, ela compartilhou o processo com os seguidores nas redes sociais. O maquiador que ajudou na mudança explicou:  “A gente escolheu um tom rosado para combinar com a tonalidade de pele. Uma maquiagem sem marcação. Só para realçar o que ela tem. A gente passa curvex. Não usa cílios postiços e passa várias camadas de máscara de cílios. Embaixo também faz esse rosadinho. Esse brilhinho misturado com marrom”, disse o profissional.

”O cabelo virou uma coisa repartidinha no meio para dar uma carinha de Bonequinha de Luxo [filme de 1961 com Audrey Hepburn]. Meio sessentinha. Levantadinho atrás. Ela desfia, levanta atrás e na frente fica mais ajeitadinho. Uma cara de moça chique”, explicou.

Letícia Colin no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Letícia Colin no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar